12/01/2008

Eu nasci para adorar

Essa semana eu fiz aniversário.
Enquanto agradecia a Deus por esse dia, pedi que Ele me desse reais motivos para agradecer.
Foi então que o Espírito dEle ministrou no meu coração e na minha mente tudo que Deus fez por mim.
Agradeci por em toda a minha vida sempre encontrar obstáculos e barreiras para ultrapassar. Agradeci por isso pois através delas ele me ensinou a buscá-lo ao invés do desespero e da autonomia, graças a Ele estou sempre de volta ao altar.
Agradeci pelos meus erros, eles me lembram que minha vida sem a direção e unção de Deus nunca fazem sentido, seja acertando ou não.
Agradeci por conhecer tantas pessoas. Algumas inesquecíveis, outras eu já senti vontade de esquecer. Mas agradeço por conhecer cada uma delas, em todas elas, algo de Deus ficou muito claro.
Agradeci pelos pais que tenho. Eles são o meu tesouro entre os viventes. Que Deus me ajude a honrá-los.
Agradeci por ter encontrado quem eu procurava, que seja pra sempre. Fabi te amo.
Agradeci por sua graça, que é a minha canção, é o tema que alegra o meu coração.
Agradeço pelos meus amigos. Eles tornam a vida muito, mas muito melhor.
A Deus, toda a honra, toda glória e todo louvor.

4 comentários:

Anônimo disse...

After checking out a handful of the blog articles on your web page, I
truly appreciate your technique of blogging. I bookmarked it
to my bookmark website list and will be checking back soon.
Please check out my web site too and tell me
how you feel.

My web-site: how much is charmin tissue

Anônimo disse...

Regardless of whether your purchase tag heuer link watch for friends, get it as being a present or obtain beneficial heirloom pieces,
you need to know how to get, promoting and cleaning
tag heuer link practices. This short article will supply you with tips and tricks to acquire probably the most out of your buck in terms of tag heuer link chronograph.


Feel free to visit my website ... tagheueroutlet.com

Anônimo disse...

Listed here are some pointers and purchasing tag heuer aquaracer price as
being a gift or for oneself.

my homepage: tag heuer aquaracer 500m

Telkom University disse...

What is the significance of "anos-eu-nasci-para-adorar" in the context of worship or adoration?