04/07/2006

Elevo os meus olhos...

“(...) Porque em nós não há força para resistirmos a essa grande multidão que vem contra nós, e não sabemos nós o que fazer; porém os nossos olhos estão postos em ti.”
2 Crônicas 20:12


Olhamos para os nossos problemas, para as nossas indecisões, para as nossas ansiedades, para as nossas inquietudes, para o nosso país, para os nossos governantes, para nós mesmos e vemos na palavra a atitude que Deus espera de nós em meio a tudo isso.
Tenhamos a mesma atitude de Josafá (2 Crônicas 20) e seremos aprovados por Deus.
É verdade que algumas situações nos deixam sem chão e sem rumo, mas se olharmos para o Senhor dos exércitos (Salmo 24:10) veremos sua face transbordante de amor e seu sorriso de Pai, alegre em ver o(a) filho(a) em quem ele tem prazer buscando seus braços de amor.
É um rápido post, para uma simples verdade, mas cuja simplicidade não diminui em nada seu valor.
Se você, assim como eu, passa por momentos nos quais não sabe o que fazer, olhe para Deus. Não fixe seus olhos nos problemas, saiba que eles existem, mas lembre-se que àquele para quem e por quem todas as coisas foram feitas é por você.
O que diremos, pois, diante dessa verdade?

“Depois destas coisas, ouvi no céu uma como grande voz de numerosa multidão, dizendo: Aleluia! A salvação, e a glória, e o poder são do nosso Deus,”

Apocalipse 19:1

Deus abençoe

Daniel Bravo

2 comentários:

Agnes Alencar disse...

Post no estilo "Nao diga para Deus que tens um grande problema, diga para teu problema que tens um grande Deus."
Na verdade, apesar de ser muito difícil elevar os olhos, as consequências dessa confiança são sempre boas e com certeza melhores.
Entregar a Deus o caminho e permitir que ele faça o resto é difícil porque nem sempre queremos aquilo que Ele quer, mas após confiarmos e aceitarmos a ajuda sempre presente do Pai, tudo fica mais fácil, menos cansativo. A bíblia ainda diz que ele conserva em paz o sono daquele que confia nEle. Temos um Deus grande demais para nos fixarmos nos problemas.

Daniel Bravo disse...

agnes,
sempre presente..frequentadora assídua!!!
mas um comentário enriquecedor...
muito bom...e com certeza, o estilo é esse mesmo!!!
valeu...