11/06/2006

Só me resta te adorar!!

Hoje pela manhã (no chuveiro!) cantarolava um cântico que diz assim:

" Só me resta te adorar, te adorar, eu nasci pra te adorar, eu só quero te adorar, e dizer que te amo, te amo! "

então me lembrei do que um amigo meu disse certa vez:
" acho esquisito esse négocio de adorar a Deus dessa forma...só me resta; como se não houvesse nada melhor para fazer!"

Confesso que também fiquei um pouco intrigado com essa música. Porém, ao ler o texto de neemias cap. 9:5, percebi que realmente não há nada que possamos fazer se não adorar a Deus, fomos criados para isso, e nada que fizermos poderá refletir com exatidão a soberania e a grandeza divina; vejamos o que diz texto:

"(...) Bendito seja o teu nome glorioso! A tua grandeza está acima de toda expressão de louvor!"

portanto, faço desse pequeno post um convite. Adoremos ao Senhor na beleza da sua santidade, tendo em mente que só quando adoramos ao Senhor encontramos sentido para o nosso viver.

Ao Senhor declaro...

"Senhor, não há nada mais que eu possa fazer. só me resta olhar pra ti, te contemplar e tão somente, tão somente, te adorar!!"

Um ótimo domingo na presença de Deus!!

Daniel Bravo

2 comentários:

Daniel Bravo disse...

vanessa livramento?
por esse nome confesso que não conheço...mas valeu!!
é sempre bom saber que aquilo que eu escrevo(que nada mais é do que verdades da pelavra de Deus)abençoa alguém.
obrigado, e até...

Lutador de Cristo disse...

Eu estou feliz em ver meus irmão buscando ao nosso Deus! O meu cometário é simples, é impossivel ser feliz sem ter Jesus, nada pode suprir a necessidade que temos de adorar a Deus, esse é o sentido da vida irmãos! Agradeço a Deus pela vida de vocês!